Maquiagem para casamento – Veja algumas dicas

maio 26, 2019 Por beautyblog2018

Casamento é um evento muito importante. Momento que marca inícios de novas mudanças de vida e momento de desfrutar junto com seus amigos e familiares. Os casamentos são realmente importantes para a maioria das mulheres e elas sem dúvidas querem ficar com a melhor aparência, mesmo que este não seja seu próprio casamento. O fato é que a maioria das mulheres se esforçam muito para escolher um bom look, como aquele vestido bonito e da mesma forma elas também se esforçam muito para fazer a maquiagem. A maioria das mulheres vão a salões de beleza ou contratam maquiadores para deixá-la com uma maquiagem maravilhosa. No entanto, se você não quiser fazer isso, você pode optar pela aparência de maquiagem de casamento simples.

1. Maquiagem para a dama de honra

A aparência das damas de honra deve ser coordenada de acordo com o vestido que elas vestem. Daí a aparência de todas as damas de honra dependerá em grande parte do tipo de vestido que você está vestindo. A maquiagem que você precisa ser composta de uma base de acabamento com alguma maquiagem nos olhos luz. O primeiro passo será limpar seu rosto e hidratá-lo. Em seguida, aplique um pouco de corretivo nos lugares onde você quer esconder alguma manchas. Você pode decidir que tipo de cobertura você quer dependendo da situação do casamento e do entorno. Depois de ter decidido a cobertura, você pode começar com as sobrancelhas. As sobrancelhas e maquiagem dos olhos devem ser feitas antes de colocar qualquer outra maquiagem no rosto. Mantenha a luz da maquiagem dos olhos. Você pode usar a sombra brilhante para iluminar os olhos e aplicar um pouco de rímel.

2. Para os amigos

Se você é um amigo íntimo ou parente da noiva ou do noivo, é importante que você tenha a melhor aparência possível. Portanto, sua maquiagem deve ser atraente, mas não muito alta. A maquiagem vai depender do local do casamento, do seu vestido e da temporada. Se você está usando um vestido de cor escura, mantenha a maquiagem um pouco sutil e se a cor do vestido é leve, você pode ir para uma maquiagem um pouco mais ousada. Comece criando sua base com uma base escondendo toda área da sua pele. O próximo passo será fazer suas sobrancelhas e, em seguida, a maquiagem dos olhos. Escolha a cor da sombra que se adapte ao seu vestido e aplique o lápis de olho . Você também pode aplicar os cílios postiços. O próximo passo será o contorno. Se a festa de casamento for à noite, você pode usar um contorno pesado e, se a festa for durante o dia, escolha os tons sutis.

3. Convidado, mas não muito próximo aos noivos

Há momentos em que a festa que você está indo não é de um parente muito próximo e você só precisa se vestir arrumar. você sempre pode ir para alguma maquiagem brilhante que se adapte ao seu vestido. Uma das coisas que você deve ter em mente é que, se você aplicar maquiagem pesada, deve manter a maquiagem dos lábios e aplicar maquiagem leve nos olhos, a maquiagem dos lábios pode ficar escura.

4. Os 10 passos simples que você deve seguir para criar a aparência perfeita são:

1. Comece aplicando o Primer e deixe o rosto absorvê-lo adequadamente.

2. Pegue o corretivo combinando com a cor da sua base e comece a aplicá-lo nas manchas e áreas pigmentadas da pele. Não misture o corretivo, mas passe-o na pele.

3. Agora pegue um pouco de base em um liquidificador de beleza e comece a esfregá-lo no rosto. Use a parte mais espessa da esponja para misturar as áreas maiores e a parte mais fina para misturar as áreas menores.

4. O próximo passo é fazer suas sobrancelhas.

5. Depois de ter terminado as sobrancelhas, comece a aplicar a sombra nos olhos. Use um pincel de mistura bom para misturar sua sombra para que você possa obter uma aparência uniforme.

6. O próximo passo é aplicar o delineador

Certifique-se de que você tenha o seu delineador de fácil aplicação. De preferência em gel.

7. Contorno é um passo opcional. Você pode usar contornos pesados ​​ou leves, dependendo de seus gostos.

8. Aplique um pouco de rímel nos cílios e aplique cílios postiços.

9. Escolha um tom de batom que se adapte ao seu vestido, bem como a sua maquiagem e aplique-o.

10. O último passo é usar o Spray de ajuste para fixar a maquiagem, para que ela dure por mais tempo. Estes são os quatro looks que você pode experimentar para um casamento. A maioria das noivas não coloca em sua própria maquiagem. No entanto, se você quiser fazer você mesmo, você pode usar este tutorial. Algumas coisas que precisam ser mantidas em mente são que a base, o corretivo e os tons de pó que você usa devem combinar com a sua pele. Você será capaz de criar uma aparência que combina com você da melhor maneira e dura muito tempo se você se certificar de que a maquiagem escolhida está de acordo com a temperatura do lugar e também de acordo com o tipo de pele. Se você tem pele oleosa e vai se casar no verão, vá para acabamento mate e maquiagem sem óleo. Nos invernos você pode usar qualquer tipo de maquiagem. Para a pele seca, usar maquiagem creme é a melhor opção. Também certifique-se que os produtos que você escolher são duradouros e não vão desaparecer dentro de uma ou duas horas porque o casamento é uma cerimônia longa e você precisa ser capaz de olhar o seu melhor durante todo o tempo. Além disso, se você quiser experimentar a aparência e criar a sua própria, você definitivamente deve fazer isso também.