Dicas de roupas casuais perfeitas para mulheres

maio 26, 2019 Por beautyblog2018

Estilo casual é um dos estilos mais importantes e personalidade que você pode optar por todos os dias! E para ser confortável e lindo de maneira geral. Desde a escolha das pessoas de roupa, até a maquiagem e acessórios. Você só precisa saber as dicas e truques básicos sobre o estilo causal. Então é sobre isso que vamos falar agora, mostrando as principais dicas e truques sobre o estilo causal. Então, aqui nós vamos te apresentar dicas de estilo casual úteis para as mulheres te ajudando a identificar seu estilo e aplicá-lo no seu dia-a-dia. A questão do estilo casual tem uma história legal de ser conhecida. De acordo com um relato, ela se originou em uma pequena cidade escocesa.

E eles começaram a se concentrar no conforto e na harmonia das peças que foram combinadas. Assim estilo casual nasceu. De acordo com outra versão, o povo nativo escandinavo do campo usava esse estilo para suas combinações. Assim, saber como extrair o estilo causal é uma arte real, e aqui está como fazê-lo.

As características do estilo casual Estilo casual apresenta tons e combinações de cores ousadas e exclusivas, vibrações de design levemente sem esforço e uma mistura de vários estilos. Para encurtar a longa história, o estilo casual é feito de todas as peças confortáveis ​​que cada pessoa precisa ter. Mais uma grande coisa sobre esse estilo é que ele não exige muito dinheiro e permite que você reutilize as roupas retrô de seus parentes! O que esse estilo absolutamente exclui é qualquer coisa que seja oficial, tirada de visuais de negócios ou outras subculturas. Todo o resto é bem vindo.

O estilo casual é adequado para qualquer mulher com qualquer tipo de figura, o que também é muito importante. Um exemplo desse estilo pode ser um top interessante, alguns shorts minimalistas, uma bolsa criativa e um lenço leve. Este estilo é praticamente impossível de imaginar sem os nossos pedaços de jeans favoritos. A razão é que o denim é prático e confortável. Por exemplo, você pode colocar um jeans skinny com uma túnica curta ou uma blusa leve com um desenho de flare romântico, é claro, sem esquecer o fato de que esse estilo não tem absolutamente detalhes glamorosos como contas, glitter ou strass.

Outra grande variante do look casual é a combinação do simples casaco cinza no topo de um vestido apertado justo e sapatos baixos. Ou então, você pode combinar uma saia estrita com uma jaqueta minimalista ou uma blusa, ou apenas apimentar o visual com uma jaqueta de couro, terminando tudo com estiletes ou apenas saltos altos. Conjuntos multi-camadas e complicados são a melhor maneira de criar combinações casuais ideais. Sapatos e Acessórios.

Falando sobre os acessórios básicos que podem ser combinados com estilo casual, devemos nos concentrar novamente no conforto e na adequação de qualquer coisa que você possa escolher. Você pode, assim, escolher alguns tênis esportivos e ousados, sandálias leves, mocassins, alpargatas ou sapatilhas brilhantes. Ainda assim, se você não pode imaginar sua vida sem saltos, as opções confortáveis ​​devem ser suas escolhas. Quanto aos acessórios, que são especialmente adequados para o estilo casual, podemos falar sobre eles como os principais detalhes para a criação do estilo geral e as formas de colocar os acentos certos. Por exemplo, você pode usar uma bolsa criativa de algumas formas ou tons incomuns, sapatos cativantes, pulseiras de couro ou metálicas, anéis grandes, etc. Os princípios básicos dos acessórios casuais são brilho, atratividade, provocação moderada e harmonia de combinações para qualquer tipos de roupas de jeans para vestidos.

As direções básicas do estilo casual Há certas direções que o estilo causal pode tomar, e elas são as seguintes:

1. Negócios-Casual Este é um dos sentidos mais frequentemente encontrados e usados ​​do estilo casual, demonstrado pela harmonia dos clássicos tradicionais e pela despreocupação democrática.

2.Inteligente casual

Um estilo menos estrito, que também pode ser usado para negócios, combinando os detalhes de estilos elegantes e cotidianos é inteligente-casual. Acredita-se que Giorgio Armani seja o fundador desse estilo, mostrando as maneiras de adicionar a ausência de peso e a falta de esforço à aparência de negócios. Outras características deste estilo são as roupas como saltadores confortáveis ​​no topo de camisas estritas com tops desabotoadas, etc. Você também pode subir as mangas e usar uma variedade de acessórios para complementar os looks, incluindo lenços, brincos ou qualquer outra coisa, sem medo de optar para soluções de cores e design arrojadas.

3. Street-Casual

Esta é outra direção popular e legal do estilo casual, que é, de fato, perfeita em sua perfeição. Aqui você não tem absolutamente limites ou limitações e tem a livre escolha de vibrações e formas de auto-expressão. O mais importante é não esquecer as proporções de delicadeza para os looks sem esforço.

4. Casual Desportivo

A característica geral deste estilo é perto de rua casual, mas a existência de peças como roupas de ganga, especialmente jeans e camisas, faz com que difira significativamente de street-casual. Coletes volumosos, tênis, sapatos converse, malhas, chapéus e bonés estão todos incluídos nas tendências básicas dos looks incluídos aqui.

5. Chic Casual

Este estilo é caracterizado pela elegância sem esforço criada por Nino Cerutti. Para a criação deste estilo você precisa de peças simples e minimalistas com tecidos luxuosos e suntuosos. Lembre-se, o conforto é apenas a coisa que faz com que cada mulher vá para este estilo cada vez mais vezes!