dicas, emagrecer, exercício

10 dicas para conseguir emagrecer

Apesar da mídia e de todas as informações disponíveis, as pessoas simplesmente não estão perdendo peso. Mas há algumas razões muito boas para isso: muita desinformação está disponível, muitas pessoas confiam em dietas da moda, muitas pessoas procuram uma pílula para ajudá-las a perder peso e muitas pessoas simplesmente não querem reconhecer que é preciso algum trabalho para perder o peso. No entanto, para aqueles que trabalham para perder peso, o resultado final sempre vale a pena. É importante fazer o tipo certo de mudanças para perder peso e manter esse peso ao longo do tempo. Você será mais saudável e seu corpo trabalhará com mais eficiência se optar por alimentos nutritivos e de alta qualidade e exercícios eficazes e de alto impacto. Aqui estão alguns passos para ajudá-lo.

1. Mantenha seus olhos no objetivo final

Entenda por que você está perdendo peso e qual é o seu objetivo. Tire algum tempo para reafirmar que perder peso não é apenas uma boa aparência, mas também é ser saudável. Você pode precisar fazer este passo todos os dias, especialmente durante os dias em que você luta.

2. Tenha metas realistas Você não perderá 20 quilos em uma semana, fazendo com que seu objetivo só o prepare para o fracasso. Há um velho ditado que lenta e constante vence a corrida. Ao embarcar em uma jornada de perda de peso, use este ditado como seu mantra para ajudá-lo a estabelecer metas desafiadoras e razoáveis.

3. Anote o que você está comendo e seja específico

Isso é extremamente importante, especialmente quando você inicia seu novo plano. Você ficará surpreso com quantas vezes você sabotar sua dieta e plano de exercícios, mesmo sem perceber.

4. Seja persistente e supere-se

Haverá momentos em que você simplesmente não seguirá seu plano. Talvez seja nessa noite quando você come um pacote inteiro de doces de uma só vez. Não deixe que isso atrapalhe toda a sua jornada. Use-o como uma lição a ser aprendida e siga em frente.

5. Diga a seus amigos e familiares sobre seus objetivos Isso criará alguma responsabilidade por você e também lhe dará apoio daqueles que se importam com você e amam você.

6. Lembre-se que este é um estilo de vida e não uma dieta

Dietas terminam. E quando o fazem, você volta ao que fez antes, o que significa que você recupera o peso. Incorpore mudanças em sua vida que são permanentes.

7. Recompense-se

Ao atingir seus objetivos, escolha formas não-alimentares de se recompensar. Compre uma roupa nova, assista ao filme mais recente ou faça alarde em uma sessão de spa.

8. Não se importe com a balança

Como as pessoas começam novos exercícios e regimes alimentares, seu peso pode muito bem aumentar por um tempo. Isso é porque você está ganhando músculo e músculo pesa mais do que gordura. Preste atenção em como suas roupas se encaixam e quanto melhor você se sentir, pelo menos nos primeiros meses.

9. Beba mais água Muitas pessoas confundem a sensação de sede pela sensação de fome. Beba água durante todo o dia, certificando-se de consumir 2,5 litros todos os dias.

10. Adicione a fibra à sua alimentação

Fibra faz você se sentir mais completo por um longo período de tempo. No entanto, se você atualmente não ingerir muita fibra, adicione-a lentamente, pois uma quantidade excessiva de uma só vez pode causar problemas de digestão.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *